Experiências de sucesso
construindo a nossa história

Depoimentos

A Assisnet tem um perfil que nos agrada, que é de excelencia e bom trabalho. A parceria que o CRCSP tem com a Assisnet é um resultado de esforços em conjunto, satisfação pelos resultados obtidos e com uma equipe pronta para atender. Sucesso é o que representa a Assisnet.

Ronaldo Cesar da Silva

Gerente TI - CRC

Temos uma parceria de longos anos com a Assisnet na terceirização e gestão do nosso TI que por meio do produto TSA nos oferece suporte de forma ágil,  profissional e precisa, além de contarmos com o gerenciamento de redes, monitoramento dos nossos servidores e links de internet, do serviço SMSA que é o gerenciamento de segurança dos servidores e computadores e o BFA – Backup Facil Assisnet o que é fundamental para nos dar total tranquilidade em forcamos em nosso core business que são serviços de contabilidade e auditoria. Fico muito satisfeito em poder recomendar a Assisnet

David Lopes

Sócio-administrador Partnership Kreston

Com visão de sustentabilidade positiva do negócio, buscamos parceiros que possam evoluir e se adaptar as novas necessidades, mantendo parceria construtiva e duradoura, e foi assim com a Assisnet. Com 21 anos de parceria, passando conosco por diversas fases ao longo de todo esse tempo, com mudanças e desafios de ambos os lados, reconhecemos o valor da empresa, sua credibilidade e busca pela melhoria contínua.”

Leonardo Gertner

Controller
PerkinElmer do Brasil.

Nós, da GIMI Soluções em Energia, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e serviços, que também relacionam parceiros de confiança e atitude. Agradecemos a Assisnet pelos serviços de TI prestados à nossa empresa. Percebemos tratar-se de uma equipe competente, com alto nível profissional e ético.

Renato Finoti

Conselho Administrativo
GIMI Soluções em Energia

Em 2012 o CREMESP necessitava de uma solução de segurança que atendesse satisfatoriamente sua estrutura  de rede de internet, e junto a ASSISNET adquirimos a solução do fabricante SONICWALL, que juntamente com o contrato de suporte SMSA realiza o monitoramento e suporte para segurança de borda da nossa rede. Devido aos resultados satisfatórios da solução, em 2017 o CREMESP adquiriu e implantou mais 37 equipamentos em todas as unidades do estado de São Paulo, sendo todos suportados pelo contrato SMSA da ASSISNET.

Marcelo Gonçalves de Castro

Gerente de TI - CREMESP

Ao escolher uma empresa de serviços de TI, esteja atento a essas 10 características

Não é fácil definir o melhor parceiro estratégico para os cuidados com a TI, porém essas dicas devem ajudar!

Nossos parceiros

Estratégicos