Se os seus servidores ficassem indisponíveis, quais seriam os custos e impactos para o seu negócio?

O Total Services Assisnet – TSA é uma linha de serviços que oferece redução de custos com modelo automatizado e personalizado ao seu negócio, criada para apoiar demandas que precisam de atendimento proativo, segurança e com métricas claras para entregar a máxima disponibilidade do seu ambiente de TI.

Veja como a Assisnet protege e cuida da sua empresa.

  • Gerenciamento e administração de toda infraestrutura de datacenter

  • Monitoramento e plantão 24 x 7 x 365

  • Envio de alertas automáticos

  • Suporte técnico de alto nível para servidores e estações de trabalho

  • Atendimento remoto e on-site

  • Inventário e assessment do parque de TI

  • Abertura e acompanhamento dos atendimentos pela WEB

  • Relatórios Gerenciais

  • Envio de Pesquisa de Satisfação

  • Mais tempo para o seu negócio sem preocupação com os processos de TI

  • Otimização de recursos profissionais

  • Equipe de profissionais especialistas certificados em diversas soluções

  • Base de conhecimento em constante evolução

  • Acompanhamento constante das tendências de mercado e novas tecnologias

  • Contratos de serviços com valores fixos sem limites de incidentes

  • SLA de atendimento e solução de acordo com cada produto

  • SNOC/COA para monitoramento, gerenciamento, administração e suporte

Veja sobre as tendência em tecnologia e prepare-se! Utilizar a TI sem planejamento é um…

Security Network Operations Center – SNOC COA – Centro de Operações Assisnet

Todo gerenciamento é realizado em nosso SNOC/COA, um ambiente moderno, totalmente preparado para monitorar e analisar a entrega segura de ponta a ponta.

Quando você olha para o seu ambiente de TI, como você o analisa?

Quais as premissas que você necessita para entregar disponibilidade com eficiência para os seus usuários?

O TSA possui combos distintos que oferecem a melhor entrega de serviços de acordo com sua necessidade.

Ao escolher uma empresa de serviços de TI, esteja atento a essas 10 características

Certificações técnicas - Parceria com grandes players - Portfólio de soluções - Experiência no mercado - Fidelização de clientes - Cumprimento de SLAs - Custo-benefício dos contratos - Estrutura e ferramentas disponíveis - Índice de turnover - Reputação da marca

TSA - Os serviços gerenciados da Assisnet

Conheça o plano ideal para sua empresa

BASIC

* Sistema automatizado com mais de 400 sensores ativos para monitoramento da infraestrutura do seu datacenter.
* Monitoramento 24 × 7 x 365 do seu ambiente de TI.

STANDARD

* Service desk para estações de trabalho.
* Atendimento com suporte remoto e local.
* Ticket de Atendimento.
* Acompanhamento dos tickets de atendimento
através de agente.
* Validação do atendimento pelo usuário.
* Pesquisa de satisfação por atendimento.

ADVANCED

* Gerenciamento, administração e suporte para servidores.
* Atendimento com suporte remoto e local 24 x 7 x 365.
* Ticket de Atendimento.
* Acompanhamento dos tickets de atendimento
através de agente.
* Validação do atendimento pelo usuário.
* Pesquisa de satisfação por atendimento.
* Cobertura do Plano Basic.

PREMIUM

*  Gerenciamento, administração e suporte para:

  1. Estruturas em cloud híbridas, públicas e privadas
  2. Ambientes virtualizados
  3. Hiperconvergência
  4. Storage
  5. Switches de camadas core, distribuição e acesso
  6. Backup e Disaster Recovery
  7. WiFi e BYOD

*  Cobertura dos Planos Basic, Standard e Advanced

ENTERPRISE

* Gestão completa do seu departamento de TI.
* Relatórios de análise, controle e inteligência.
* Administração de contratos de terceiros como telecomunicações, telefonia IP, garantias de hardware, licenciamento de software, etc.
* Governança de TI.
* Documentação de processos e topologias.
* Gerenciamento de melhorias com mapeamento de riscos
* Gerência virtual, part time ou full time.
* Cobertura dos Planos Basic, Standard, Advanced e Premium.