Se os seus servidores ficassem indisponíveis, quais seriam os custos e impactos para o seu negócio?
O Total Services Assisnet – TSA é uma linha de serviços que oferece redução de custos com modelo automatizado e personalizado ao seu negócio, criada para apoiar demandas que precisam de atendimento proativo, segurança e com métricas claras para entregar a máxima disponibilidade do seu ambiente de TI.
Veja como a Assisnet protege e cuida da sua empresa.
Gerenciamento e administração de toda infraestrutura de datacenter
Monitoramento e plantão 24 x 7 x 365
Envio de alertas automáticos
Suporte técnico de alto nível para servidores e estações de trabalho
Atendimento remoto e on-site
Inventário e assessment do parque de TI
Abertura e acompanhamento dos atendimentos pela WEB
Relatórios Gerenciais
Envio de Pesquisa de Satisfação
Mais tempo para o seu negócio sem preocupação com os processos de TI
Otimização de recursos profissionais
Equipe de profissionais especialistas certificados em diversas soluções
Base de conhecimento em constante evolução
Acompanhamento constante das tendências de mercado e novas tecnologias
Contratos de serviços com valores fixos sem limites de incidentes
SLA de atendimento e solução de acordo com cada produto
SNOC/COA para monitoramento, gerenciamento, administração e suporte
Veja sobre as tendência em tecnologia e prepare-se! Utilizar a TI sem planejamento é um…
Security Network Operations Center – SNOC COA – Centro de Operações Assisnet
Quando você olha para o seu ambiente de TI, como você o analisa?
Quais as premissas que você necessita para entregar disponibilidade com eficiência para os seus usuários?
O TSA possui combos distintos que oferecem a melhor entrega de serviços de acordo com sua necessidade.
Ao escolher uma empresa de serviços de TI, esteja atento a essas 10 características
Certificações técnicas - Parceria com grandes players - Portfólio de soluções - Experiência no mercado - Fidelização de clientes - Cumprimento de SLAs - Custo-benefício dos contratos - Estrutura e ferramentas disponíveis - Índice de turnover - Reputação da marca
TSA - Os serviços gerenciados da Assisnet
Conheça o plano ideal para sua empresa
BASIC
* Sistema automatizado com mais de 400 sensores ativos para monitoramento da infraestrutura do seu datacenter.
* Monitoramento 24 × 7 x 365 do seu ambiente de TI.
STANDARD
* Service desk para estações de trabalho.
* Atendimento com suporte remoto e local.
* Ticket de Atendimento.
* Acompanhamento dos tickets de atendimento
através de agente.
* Validação do atendimento pelo usuário.
* Pesquisa de satisfação por atendimento.
ADVANCED
* Gerenciamento, administração e suporte para servidores.
* Atendimento com suporte remoto e local 24 x 7 x 365.
* Ticket de Atendimento.
* Acompanhamento dos tickets de atendimento
através de agente.
* Validação do atendimento pelo usuário.
* Pesquisa de satisfação por atendimento.
* Cobertura do Plano Basic.
PREMIUM
* Gerenciamento, administração e suporte para:
- Estruturas em cloud híbridas, públicas e privadas
- Ambientes virtualizados
- Hiperconvergência
- Storage
- Switches de camadas core, distribuição e acesso
- Backup e Disaster Recovery
- WiFi e BYOD
* Cobertura dos Planos Basic, Standard e Advanced
ENTERPRISE
* Gestão completa do seu departamento de TI.
* Relatórios de análise, controle e inteligência.
* Administração de contratos de terceiros como telecomunicações, telefonia IP, garantias de hardware, licenciamento de software, etc.
* Governança de TI.
* Documentação de processos e topologias.
* Gerenciamento de melhorias com mapeamento de riscos
* Gerência virtual, part time ou full time.
* Cobertura dos Planos Basic, Standard, Advanced e Premium.