You are currently viewing Oportunidades de segurança no segundo semestre de 2020

Oportunidades de segurança no segundo semestre de 2020

O novo normal exige tecnologias de segurança capazes de vencer ameaças atuais e as que virão com o mundo 5G/DSS e a expansão do Edge da rede.

 

Em entrevista exclusiva para a Partner Sales, Denis Guimarães, Gerente de Canais e Distribuição da SonicWall Brasil, vê a pandemia como um propulsor para a transformação digital das empresas brasileiras.

Segundo o executivo, o perímetro acabou, tornando-se essencial prover serviços digitais a milhares de usuários remotos em um curto período, para manter a continuidade do trabalho.

Empresas que tinham acesso remoto para apenas 10 ou 20% de seus funcionários tiveram de expandir para 80% ou mais de seu corpo de trabalho, no primeiro momento, buscando por conexão e a implementação de VPNs seguras.

 

É evidente que a mudança trazida pelo COVID-19 irá mudar o mercado para sempre, trazendo desafios para os CIOs e CISOs.

 

É preciso se preparar não apenas para os riscos trazidos pelo novo normal em 2020, mas, também, para as ameaças futuras.

A tecnologia do access point, das soluções de nuvem e da proteção de dispositivos móveis é tão crítica quanto a dos grandes firewalls de disponibilidade no core da Empresa.

A Companhia que focar apenas nas soluções tradicionais de segurança e não transportar para as pontas de seu ambiente digital e para a nuvem a mesma excelência que, antes, estava concentrada no core, ficará vulnerável e sofrerá ataques que podem afetar os negócios.

 

Com Organizações de todos os portes adotando a computação em nuvem e adotando a convergência da rede, a Cibersegurança se tornou sem limites (Boundless Cybersecurity). Atenta às tendências e necessidades do novo mercado, a SonicWall se antecipou, lançando ofertas sob medida para esta nova realidade, nos últimos 6 meses.

Seu portfólio de soluções oferecem uma visão preditiva sobre ameaças e sobre como bloqueá-las e remediar vulnerabilidades.

 

Entre as oportunidades de segurança no segundo semestre de 2020 estão os Serviços Gerenciados de Segurança, para prevenir as violações e a gestão de riscos, além de reduzir custos. Clique e veja como pode ajudar seu negócio.

 

Fonte: https://www.partnersales.com.br/noticia/segundo-semestre-de-2020-as-novas-oportunidades-de-seguranca

 

Serviços Gerenciados de Segurança Assisnet