You are currently viewing Parceria com grandes players mundiais elevam portfólio de serviços da Assisnet

Parceria com grandes players mundiais elevam portfólio de serviços da Assisnet

Há 25 anos no mercado de serviços de TI, a Assisnet configura um caso de sucesso de empreendedorismo e inovação no seu setor. Grande parte desse reconhecimento vem da credibilidade que a empresa transmite por ter conquistado importantes parcerias com alguns dos maiores players mundiais de tecnologia.

Microsoft

Desde 1998, a Assisnet trabalha em parceria com a Microsoft, oferecendo soluções de servidores e armazenamento de dados. Atualmente, em mais uma demonstração de que é uma empresa inovadora, a Assisnet tornou-se certificada para trabalhar com o Microsoft Azure, considerado o provedor de nuvem mais confiável do mercado, ficando à frente inclusive da AWS.

Por meio da solução SNA – Servidor em Nuvem Assisnet, o cliente pode ter acesso a diversos serviços disponibilizados pelo Azure, sendo a Assisnet a responsável pelo gerenciamento e suporte 24×7 do ambiente de nuvem pública dos seus clientes. Também através da parceria com a Microsoft, a Assisnet disponibiliza segurança de backups e redes lógicas para monitoramento e suporte de operações.

SonicWall

A Assisnet oferece as mais completas soluções de segurança em parceria com a SonicWall. Isso por que a Assisnet é parceira MSP SonicWall e uma das principais revendas da fabricante na América Latina, estando capacitada a oferecer aos clientes os produtos SonicWall aliados à sua oferta de serviços, com o melhor custo-benefício.

Desta forma, a Assisnet mantém em sua carteira o Serviço de Gerenciamento de Segurança Assisnet – ou SMSA (Security Management Services Assisnet) – solução de segurança de firewall em formato de serviço, baseada em tecnologia UTM (Unified Threat Management) avançado, que proporciona gerenciamento unificado de ameaças com detecção e prevenção de ataques.

A SonicWall luta contra a indústria de cibercrimes há mais de 27 anos, defendendo pequenas, médias e grandes empresas em todo o mundo. Atualmente, a SonicWall foi reconhecida pelo NSS Labs como uma das soluções mais eficientes contra os ataques “do dia-zero”.

VMware

Com a certificação VMware Solution Provider Enterprise, a Assisnet está capacitada a realizar projetos de virtualização de servidores, auxiliando empresas a aumentarem a agilidade, a flexibilidade e o dimensionamento da TI. A virtualização também é um passo significativo para as corporações que desejam iniciar a jornada para a infraestrutura em nuvem.

A VMware é líder mundial em SDDC (Software Defined Data Center) e mobilidade corporativa.

Deseja saber mais sobre as capacitações da Assisnet e como podemos auxiliar a sua empresa a ter uma TI mais amigável e segura?

Entre em contato com a nossa equipe que iremos até você!