You are currently viewing Voz do Cliente: Veja como os serviços Assisnet ajudam as empresas neste depoimento exclusivo do CRCSP

Voz do Cliente: Veja como os serviços Assisnet ajudam as empresas neste depoimento exclusivo do CRCSP

Queremos compartilhar com você, a primeira edição do nosso VOZ DO CLIENTE ASSISNET.

Hoje, Domingos Sávio Mota, Diretor de Tecnologia e Infraestrutura Administrativo do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), nos conta um pouco da sua experiência como cliente Assisnet:

 

  1. Há quanto tempo você é parceiro Assisnet? 

A Assisnet é fornecedora de serviços de suporte a rede 3º nível e outras soluções de tecnologia, como o backup na nuvem, há mais de 10 anos.

  1. Pensando em como era sua empresa antes dos nossos serviços e agora, você consegue nos dizer o que a Assisnet trouxe de melhoria para seu negócio? 

Os serviços prestados pela Assisnet possibilitaram um crescimento na qualidade de nossos serviços, tanto em performance e quanto em disponibilidade, para atendimento de nosso público.

  1. Por qual motivo você optou pela Assisnet? 

Na realidade, não existe escolha. O CRCSP como uma Autarquia Federal somente efetua uma contratação mediante processo licitatório. E a Assisnet participante dos certames, tinha todos os requisitos técnicos, equipe certificada e conseguiu oferecer um preço mais competitivo, mantendo a excelência na prestação de serviços.

  1. Em uma escala de 1 a 10, quão satisfeito você está? 

Estamos muito satisfeitos.

  1. Você recomendaria a Assisnet? 

Sim, recomendaria.

 

 

O mercado governamental possui alguns desafios: é complexo, possui grande volume de demandas regulatórias e acirrada concorrência. Exige que as Empresas participantes das disputas no pregão eletrônico estejam atentas à publicação dos editais e tenham agilidade para se inscrever.

A Assisnet Soluções possui expertise comercial em atendimentos de Governo, com serviços para gerenciamento de infraestrutura, serviços de nuvem e serviços gerenciados de segurança.

Fale conosco e descubra como podemos ajudar seu negócio a ter mais produtividade.