You are currently viewing SonicWall lança firewalls com 3x mais desempenho contra as ameaças digitais

SonicWall lança firewalls com 3x mais desempenho contra as ameaças digitais

A pandemia trouxe muitas desafios para as empresas manterem seus negócios ativos: a adoção da nuvem, a mobilidade da força de trabalho, a automação e o investimento em novas tecnologias de defesa e conectividade etc.

Para todos enfrentar esses desafios, os decisores de TI precisavam de tecnologias que fossem altamente confiáveis, como firewalls de última geração (NGFW), que fosse capaz de lidar com alta largura de banda, suportar múltiplas redes e nuvens, sem comprometer o desempenho.

 

Transformação digital pós pandemia

Tendo em vista este cenário, no final de junho deste ano, a SonicWall anunciou três novos modelos de firewall de alto desempenho para empresas e grandes organizações: os modelos NSa 4700, NSa 6700 e NS sp 13700.

Características comuns dos novos modelos

Os novos firewalls foram criados para ajudar as empresas a acompanhar as velocidades de suas redes em constante expansão, em três pontos: acelerando a taxa de transferência da rede, interrompendo ataques cibernéticos avançados e conectando com segurança milhões de usuários.

 

Razão do upgrade

A recente sequência de ataques cibernéticos posicionou a segurança para o topo da lista de prioridades das empresas.

A SonicWall possui opções para proteger a rede de ambientes de diversos portes, sempre com a melhor relação custo/benefício.

Prepare-se para as tendencias com segurança de alto nível

A Família SonicWall Network Security Appliance (NSa)

  • Os novos firewalls de última geração SonicWall NSa 4700 e NSa 6700 oferecem uma taxa de transferência de dados três vezes maior que os anteriores da SonicWall;
  • Possuem padrões fortes de criptografia (TLS 1.3), que criptografa o certificado do cliente, mantendo sua identidade privada. O TLS fornece comunicação segura entre navegadores da web, aplicativos e servidores, criptografando as informações transmitidas, evitando ataques;
  • Baixo custo;
  • Conectividade de alta velocidade, devido às múltiplas portas 1, 2.5, 5, 10, 25 e 40 GbE;
  • Serviços integrados de análise de malware, inspeção de tráfego criptografada, segurança de aplicativos na nuvem e filtragem de URL;
  • Gerenciamento centralizado em uma interface de usuário única e intuitiva;
  • Recursos avançados de rede, como: alta disponibilidade, SD-WAN e roteamento dinâmico.
  • Sistema operacional SonicOS 7.0.

 

O SonicWall NS sp 13700

  • O NS sp13700 é um firewall de próxima geração (NGFW), com várias interfaces, capaz de processar milhões de conexões.
  • Possui conectividade de alta velocidade, suporte de inspeção IPS e criptografia TLS1.3
  • É a plataforma ideal para implantações de data center e borda de Internet empresarial.
  • Sistema operacional SonicOS 7.0.

 

Fale com nossa equipe e conheça os Serviços Gerenciados de Segurança da Assisnet. Veja como podemos ajudar a monitorar e gerenciar a segurança de TI da sua empresa.

Referência: https://www.partnersales.com.br/noticia/sonicwall-lanca-firewalls-que-reduzem-o-tco-e-oferecem-tres-vez-mais-desempenho-na-luta-contra-ameacas-digitais