You are currently viewing Firewall da SonicWall é mais uma vez destaque no relatório do NSS Labs

Firewall da SonicWall é mais uma vez destaque no relatório do NSS Labs

A Assisnet, como uma das principais revendas do fabricante na América Latina, está habilitada a entregar aos clientes produtos SonicWall com o melhor custo-benefício

O NSS Labs é líder global em estudos voltados para segurança cibernética. Sua missão é apoiar empresas em todo o mundo com informações relevantes que ajudam a reduzir lacunas em seus esforços de se proteger contra cyber-ameaças.

Desta forma, anualmente, o NSS Labs desenvolve diferentes relatórios, sendo o mais relevante deles o NSS Labs Security Value Map (SVM), o qual avalia os 11 principais produtos NGFW (Next Generation Firewall) dos fabricantes líderes de mercado para apontar a eficácia em segurança, desempenho e custo total de propriedade de cada um.

Assim, o SVM ilustra o valor relativo dos investimentos em segurança ao mapear a Eficácia da Segurança (eixo vertical) e o Custo Total de Propriedade – TCO (eixo horizontal) por Mbps Protegido (Valor) das configurações testadas do produto.

Posicionamento SonicWall

Entre os firewalls testados neste ano pelo NSS Labs, está o SonicWall NSa 2650, atualmente oferecido no portfólio de Firewalls de Próxima Geração da SonicWall.

Pela 5º vez um produto da SonicWall aparece posicionado no mapa dentro do quadrante superior direito “Recomendado”, com as seguintes marcas:

  • 98,8% de eficácia de segurança
  • 100% de eficácia contra todas as evasões (190/190)
  • 100% de taxa de aprovação para todos os testes de estabilidade e confiabilidade

Importante ressaltar que os resultados de segurança apontados pelo NSS Labs em 2018 são aplicáveis à linha completa de produtos SonicWall, visto que todos os firewalls do fabricante compartilham os mesmos mecanismos, funcionalidades e recursos de segurança.

Parceria Assisnet

A Assisnet é uma das principais revendas da SonicWall na América Latina. Somos capacitados nas tecnologias de segurança do fabricante e estamos habilitados a entregar aos clientes produtos com o melhor custo-benefício.

Entre em contato com o time Assisnet e saiba mais.