You are currently viewing Inove em híbridos e multicloud com os novos recursos do Azure

Inove em híbridos e multicloud com os novos recursos do Azure

Com a pandemia impactando os países ao redor do mundo, as Organizações estão lutando para controlar e evitar interrupções em seus negócios.

Em todos os setores, as empresas estão investindo em tecnologias híbridas e multicloud para garantir a flexibilidade para inovar em qualquer lugar, atendendo às necessidades de modernização dos negócios.

 

Um dos principais desafios da adoção de híbridos e multicloud é gerenciar e proteger ambientes de TI, enquanto constroem e executam aplicativos nativos em nuvem.

Para permitir a flexibilidade e agilidade que os clientes estão buscando, o Azure possui um conjunto de tecnologias que estende seu gerenciamento e serviços a qualquer infraestrutura.

Conheça 3 recursos essenciais do Azure para inovar em ambientes híbridos e multicloud:

 

1. Adicionar machine learning aos recursos de nuvem

O Azure possui um serviço de nível empresarial que permite que cientistas e desenvolvedores de dados criem, implantem e gerenciem modelos de aprendizado de máquina.

Ao usar o Azure para estender os recursos de aprendizado de máquina para ambientes híbridos e multicloud, os clientes podem criar modelos diretamente onde os dados estão armazenados, aproveitando a infraestrutura existente; isso reduz a movimentação de dados e, ao mesmo tempo, atende aos requisitos de segurança e conformidade.

 

2. Criar aplicativos nativos da nuvem, em qualquer lugar e em escala, com o Azure

Mais do que nunca, as Organizações estão criando aplicativos modernos, usando contêineres kubernetes na nuvem, localmente e na borda.

Usando o portal do Azure, os clientes podem implantar um conjunto de configurações em seus clusters onde quer que estejam, de forma consistente e escalar.

O Azure também permite que os desenvolvedores codifiquem e implantem de forma centralizada aplicativos nativos da nuvem com segurança.

 

3. Modernizar o datacenter com Azure

A infraestrutura hiperconvergente tem sido uma maneira ideal para as empresas modernizarem datacenters e implantarem cargas de trabalho importantes para seu trabalho.

O Azure fornece uma solução de infraestrutura hiperconvergente econômica e de alto desempenho, que pode ser gerenciada diretamente nele.

Os clientes podem executar serviços do Azure e aplicativos nativos da nuvem no Azure.

A Assisnet possui um portfólio completo de serviços em nuvem, contemplando consultoria com análise de viabilidade, arquitetura, implantação, gerenciamento e suporte. Clique e conheça.