You are currently viewing Mais desempenho e proteção para a sua rede com soluções VMware e SonicWall

Mais desempenho e proteção para a sua rede com soluções VMware e SonicWall

A VMware, empresa mundial em infraestrutura em nuvem e mobilidade corporativa, está se aproximando mais do mercado de segurança de TI por meio da sua oferta de virtualização definida por software.

Nesse modelo, recursos de computação, redes e armazenamento são virtualizados e agrupados logicamente em pools, podendo ser gerenciados como se fossem software.

Essa estratégia permite que muitas funções de TI essenciais sejam totalmente integradas e automatizadas. E é nesse contexto que entra a Série SonicWall Network Security virtual (NSv), a qual traz os recursos de Firewall de Próxima Geração (NGFW), da SonicWall.

Esse conjunto de soluções tem a capacidade de proteger suas cargas de trabalho na nuvem, com detecção e proteção contra violações em tempo real e automatizadas.

Assim, integrando o VMware vSphere com SonicWall, as ameaças são evitadas com visibilidade completa da comunicação entre máquinas virtuais.

Conte com a Assisnet!

A Assisnet é capacitada nas tecnologias VMware e SonicWall e está habilitada a realizar projetos de virtualização de redes e segurança da informação.

São 25 anos de experiência atuando em serviços de tecnologia sempre comprometidos em apresentar aos nossos clientes o que há de mais atual e eficiente em termos de soluções.

Converse com os nossos especialistas e veja como melhorar a efetividade e segurança da sua infraestrutura de TI.