You are currently viewing Theraskin melhora a gestão dos seus recursos de TI com serviços gerenciados

Theraskin melhora a gestão dos seus recursos de TI com serviços gerenciados

No Voz do Cliente de hoje, Marco Cardoso, Chief Information Office (CIO) da Theraskin Farmacêutica, contará como a Organização melhorou a gestão dos seus recursos de TI, com serviços gerenciados da Assisnet Soluções. Confira!

 

1. Há quanto tempo você é parceiro Assisnet? 

A Assisnet é parceira da Theraskin há quase 10 anos.

2. Pensando em como era sua empresa antes dos nossos serviços e agora, você consegue nos dizer o que a Assisnet trouxe de melhoria para seu negócio? 

Três pontos são fundamentais em infraestrutura: performance, disponibilidade e segurança. Nos três itens, tivemos melhorias muito significativas. Além disso, as recomendações da Assisnet e a avaliação conjunta de investimentos para modernização da infraestrutura, ajudaram a aprimorar os excelentes resultados alcançados em todos estes anos de parceria.

3. Em uma escala de 1 a 10, quão satisfeito você está? 10.

4. Você recomendaria a Assisnet? 

Sim, recomendaria pela ética e qualidade do serviço prestado.

 

A Theraskin é uma farmacêutica destaque no mercado brasileiro de produtos focados no cuidado com a pele. Consolidada entre as maiores empresas de dermatologia do País, tem 80 anos de existência, entregando a seus consumidores produtos de saúde e beleza inovadores.

Com a ajuda da Assisnet, a Theraskin pode ter mais tempo para o seu negócio, sem precisar se preocupar com os processos de TI.

A Assisnet administra, monitora e gerencia toda a infraestrutura da Theraskin (servidores, storages, switches, access points, firewalls e a ampliação do ambiente para a nuvem) através da suíte de serviços Total Services Assisnet (TSA). Além disso, uma equipe de profissionais certificados realiza o serviço de suporte e resolução de problemas da infraestrutura da Theraskin, diretamente do SNOC/COA Assisnet.