You are currently viewing Marketing Assisnet, feito pra você!

Marketing Assisnet, feito pra você!

Hoje iniciamos o ciclo de artigos serviços de melhoria contínua Assisnet 

O mês de agosto dedicamos a você cliente Assisnet, trazendo um pouco do que acontece por detrás dos bastidores, da incessante busca da melhoria contínua na prestação dos nossos serviços.

E não poderia ser diferente!

Iniciamos com a apresentação do nosso departamento de marketing, que irá trazer informações periódicas  que possam acrescentar em sua acelerada rotina, com um toque de leveza e proximidade.

A principal finalidade da Assisnet é caminhar ao lado dos seus clientes.

Entender suas necessidades, prioridades e entregar valor ao seu negócio, somar em suas soluções e estratégias.

A cada semana de agosto vamos compartilhar um tema dos serviços de melhoria contínua, que viemos implementando no decorrer dos últimos dois anos.

Estamos de portas abertas para te receber e partilhar bem de pertinho o cotidiano Assisnet.

Viemos apresentar a colaboradora Grace Chamorro, responsável pelo departamento de marketing. Com graduação em administração de empresas e habilitação em RH e pós-graduação em marketing, esteve trilhando em empresas de consultoria de gestão empresarial, educação corporativa e comunicação.

Hoje atuar em tecnologia da informação é um grande desafio!

Com o departamento de marketing o nosso maior desejo é criar mais um elo Assisnet & Cliente, e para que se concretize precisamos da sua participação, acompanhando nossos Posts Blog e seguindo nossas Redes Sociais.

Não deixe de encaminhar seus comentários, sugestões, participe! Podemos contar com você?

Venha tomar um café com a gente, não esqueça estamos sempre de portas abertas!

Na próxima semana teremos mais uma novidade do cotidiano Assisnet, não deixe de acompanhar.  : )

As empresas que tem negócios digitais precisam garantir disponibilidade, eficiência e resiliência às suas infraestruturas de TI e isso tem tudo a ver com serviços continuados.

Grace Chamorro, head de marketing, e-mail: grace.chamorro@assisnetsolucoes.com.br. 02/08/2022

Curiosidade:

Do latim “mensis augustus”, mês de agosto, dedicado ao Imperador César Augusto, o filho adotivo de Júlio César. Trata-se do oitavo mês do ano do calendário civil, constante do calendário juliano e do atual calendário gregoriano.