You are currently viewing Assisnet amplia o serviço de mo­nitoramento de infraestrutura de seus clientes com soluções Urmobo

Assisnet amplia o serviço de mo­nitoramento de infraestrutura de seus clientes com soluções Urmobo

Se apresentando às Organizações como inovadora na provisão de serviços gerenciados de infraestrutura, segurança e nuvem, a Assisnet Soluções agrega à sua principal suíte de serviços, o Total Services Assisnet (TSA) – que já realiza monitoramento, gerenciamento, administração e suporte da infraestrutura dos clientes – o gerenciamento de dispositivos móveis, utilizando a plataforma Urmobo.

A Urmobo gerencia todos os dispositivos de uma Companhia, seguindo políticas de segurança definidas, através de um único console web, 100% em nuvem. Esta flexibilidade também permite agilidade na implantação de novas funcionalidades e muitos outros recursos.

Utilizando a plataforma Azure, da Microsoft, a Urmobo é entregue no modelo SaaS, com assinatura mensal ou anual em reais, que é uma grande vantagem para o cliente brasileiro.

 

De acordo com Thiago Carvalho, Diretor de Vendas e Parcerias da Urmobo, a parceria com a Assisnet Soluções está alinhada a estratégia de expansão da empresa. ”Essa soma de esforços com a Assisnet vai entregar soluções de gerenciamento de dispositivos móveis ainda mais completas para os clientes.”

Para José Roberto Consani, Diretor Executivo da Assisnet, ter a Urmobo em seu portfólio é um plus aos serviços gerenciados de infraestrutura, à medida que proporciona mais segurança aos dispositivos dos clientes, protege seu patrimônio e, consequentemente, agrega mais valor e inteligência junto a eles.

 

Sobre a Urmobo:

A Urmobo é uma solução inteligente de gerenciamento de dispositivos móveis. Ela controla os dispositivos móveis através de um único console, com perfis de utilização definidos previamente por uma Política de Segurança. Saiba mais em: https://www.urmobo.com.br/

Sobre a Assisnet Soluções:

A Assisnet é um provedor de serviços inteligentes de gerenciamento, monitoramento, administração, suporte e disponibilidade de ambientes de TI, com expertise em soluções de Cloud, Segurança, Networking, Infraestrutura, IaaS (Infrastructure as a Service) e PaaS (Platform as a Service), e mais de 25 anos de atuação no mercado. Saiba mais em: https://www.blog.assisnetsolucoes.com.br/